Lojinha Butiquim Virtual

Lojinha Butiquim Virtual
Adquira aqui produtos de qualidade exclusivos para ambientação, decoração e doceria da sua festa com comida de botequim.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

A longa estrada deste botequim

Nestes anos de atividade tivemos que atender a inúmeros clientes, e encontrar resposta aos seus problemas que foram surgindo. Aqui um resumo de uma longa troca de emails.
Meu boteco é econômico e não queria nada pesado à mesa que demonstra-se formalidade. É possível atender esse meu desejo?
"Sim. Por mais simples que seja o cardápio não vai ser difícil encontrar uma solução que transforme a festa em um sofisticado botequim."
O salão de festas do meu prédio é antigo e necessita reparos. No dia da festa irei fazer algumas intervenções para melhorar o aspecto do lugar. É possível vocês me ajudarem a montar o local?
"Sim. Dividir com você as soluções para aproveitamento do ambiente irá transformar a sua festa num botequim muito mais personalizado."
Vou receber os convidados parte na minha sala, parte na varanda da minha cobertura e queria aproveitar os meus móveis para o serviço. É possível?
"Sim. Saiba que, ao receber em casa, na varanda ou lounge de uma cobertura bem decorada não é preciso muita criatividade para se aproveitar o mobiliário do local uma vez que, atualmente, existem diversos tipos de decoração de boteco."
Vai ser uma festa de aniversário aproveitando os festejos juninos que todo ano realizamos. Os convidados vão estar vestidos a caráter e o local – o espaço gourmet do meu prédio – não pede muita decoração. Como fazer?
"Em uma festa junina ou num boteco de rua a comida deve sobressair muita mais que a decoração da mesa. Assim, os elementos juninos do cardápio já serão o suficiente, junto com alguns apetrechos da mesa."
Os convidados do meu marido são pessoas importantes e não queria, mesmo sendo uma festa de botequim, que o espaço ficasse com um ar, digamos assim “pé sujo”. Daria para partilhar os elementos de decoração que vocês tem com os móveis que alugamos?
"Claro que sim, uma vez que a montagem de um ambiente chic para uma festa de botequim requer simplicidade e bom gosto na escolha dos elementos decorativos."
A maioria dos convidados da festa são pessoas acostumadas a comer fora e a freqüentar os mais badalados botequins da cidade. Desde já aceito sugestões para a festa.
"Atualmente, os botecos da moda com cardápio gourmet pedem um estilo que leve em conta a informalidade e bom gosto da clientela."
Não sei como, mas quero que o coffee-break tenha a cara de um boteco. Levem isso em conta na hora de arrumar a mesa.
"O estilo contemporâneo de montagem da nossa mesa de "meet catering" com uma certa adequação do cardápio dará ao ambiente o estilo de um botequim para o seu coffee e tidbits break."
Como sabem a festa vai ser de casamento. Quero ao mesmo tempo requinte e originalidade. Tudo bem?
"Independente do tipo de festa estas são as nossas marcas principais. Esteja certa que o buffet de boteco do seu casamento será servido em harmonia com a decoração e a louça."

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...