Lojinha Butiquim Virtual

Lojinha Butiquim Virtual
Adquira aqui produtos de qualidade exclusivos para ambientação, decoração e doceria da sua festa com comida de botequim.

domingo, 22 de agosto de 2010

Boteco da Diretoria (1)


Ontem realizei o primeiro buffet de petiscos do PETISCARIA BRASIL sob a minha direção.
Foi uma festa de jovens. Os pais organizaram para a menina um "boteco da diretoria".
Deixaram a garotada bem à vontade colocando uma TV para eles assistirem o jogo, outra com video-games, uma mesa de ping-pong, além de um violão para quem quizesse tocar.
Embora agora esteja dando processo exibir fotos de convidados sem a autorização dos mesmos vou arriscar, uma vez que a minha máquina é uma droga e pouco dá pra saber quem é quem na história.

Sob nova direção

Depois de muito relutar resolvi assumir a direção do atendimento da COOK BOTECO CHEF SERVICES.
Não queria voltar a ser dona de um buffet tradicional, mas a experiência que acumulei trabalhando há 5 anos com o Chef Byra Di Oliveira já dá para administrar um buffet de petiscos.
Não sei se vou querer também fazer o chamado bufezão, com salgadinhos, doces, etc e tal. Isso vai depender do convite.
Com essa mudança o Chef Byra poderá manter o seu trabalho, tendo como alvo principal grandes festas e eventos corporativos, e eu atendendo basicamente a organização e montagem de festas em residências.
Isso não impede que, se alguém quiser o serviço dele para uma pequena festa ou evento ele faça.
Basta querer ($$$$).
Assim o blog continuará sendo um blog de dicas e sugestões (haja tempo!) ao mesmo tempo que passo a informar sobre as festas que realizarei daqui para a frente.
Vou disponibilizar também fotos e cardápios desse meu novo desafio, que tem a ver com trabalho do Chef Byra Di Oliveira, na medida que a cozinha continua sendo comandada por ele.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Organização - Centros de Mesa




Organizar a mesa de convidados de um boteco do Chef Byra Di Oliveira parece coisa comum, mas não é. Sempre que ele chama para decorar um boteco tenho de me preocupar em fazê-la ficar o mais próximo da mesa de um bar ou restaurante para combinar com o cardápio que, mal o bem determina o gosto do cliente, do mais simples ao mais sofisticado.





quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Decoração Básica - Faixa Banner (2)

Decoração Completa - Quadro de giz


A entrada dos botequins fica sempre uma lousa anunciando o cardápio. Alguns mais sofisticados, outros simples. No caso do Petiscaria Brasil o quadro de giz é sempre usado para uma homenagem, ou para tirar um sarro.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Decoração Completa - Bolachas e Cardápio


Bolachas de chopp personalizam ainda mais o boteco, assim como um cardápio com tudo aquilo que o Chef Byra Di Oliveira irá servir.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Alessandra Leone, SP



Alessandra Leone é uma decoradora que além de cultuada é pra lá de chic.
www.aleone.com.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...